quinta-feira, 21 de julho de 2011

MURAL DO OESTE DIVULGA FORMOSA DO RIO PRETO NO OESTE DA BAHIA


O jornalista Roberto de Sena vem fazendo um essencial trabalho de informação para a comunidade do oeste da Bahia com o seu “site” Mural do Oeste. Diariamente milhares de internautas de toda a região visitam a página em busca de notícias atuais, que tenham relevância no contesto de seus municípios. Formosa do Rio Preto sempre está em evidência no Mural do Oeste, pois nosso município não é só o maior em extensão territorial do estado, mas também é um dos que mais produzem na agricultura e pecuária; e em nossa cidade pode se encontrar com personalidades importantes de diversas áreas que vez por outra nos visitam. Atualmente, nosso município tem se destacado também em razão de termos como prefeito o presidente da UMOB, Manoel Afonso de Araújo (Neo). Com tudo isso, o município tem despertado o interesse de empresários e da imprensa da região.

Nesta semana, o jornalista Roberto de Sena esteve em Formosa, colhendo informações e entrevistas que irão, em breve, virar notícias no “site” Mural do Oeste. Sena visitou comunidades nas zonas rurais, conversou com moradores, fotografou e registrou todas as informações que pôde. Ele contou com a colaboração de amigos que tem aqui em nossa cidade e com a população em geral. Vamos aguardar o que o jornalista achou do nosso município nesta sua visita. Fiquem atentos ao mural do oeste. O leitor pode se familiarizar mais com a literatura de Sena, através do livro O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE que já está disponível nas livrarias.

Um comentário:

rio preto disse...

O oeste em evidência!
Ao jornalista Roberto de Sena que, com imparcialidade, promove a ascensão da nossa região, agora, aguçando a curiosidade do leitor com a sua obra literária, manifestamos aqui, nossa já antiga admiração pela performance do MURAL.
Por outro lado, é preciso que nós, formosenses, aproveitemos a deixa para lutarmos pela emancipação do oeste, isto é, pela criação do Estado do São Francisco, já que temos a presidência da UMOB nas mãos, o que, evidentemente, traria grande destaque para nossa Formosinha de açucar.
Vamos participar dessa luta que, por sinal, já é antiga.